segunda-feira, 2 de junho de 2008

A lista

Sou maníaca com listas e todo início de semana faço uma, com as coisas que quero/preciso/gostaria/é urgente/não posso esqucer/ou seria ótimo fazer. O que não significa, necessariamente, que eu vou segui-la à risca, mas preciso dela pra, pelo menos, me sentir mais organizada, visualizar como anda a ordem na minha vida (ou a falta dela, depende...).
Um exemplo clássico é a minha lista de supermercado, que fica estrategicamente localizada na bancada da cozinha, onde anotamos tudo o que tá faltando pra ser comprado naquela semana. Mas sou craque em ir pro supermercado e deixá-la pra trás.
Deu prá entender? A lista tem que existir! Cadê a caneta? Vou fazer uma lista com... calma, calma!

Tive que adicionar à lista dessa semana...
# "Perder a raiva da sujeita que me colocou pra trabalhar TODOS os fins-de-semana desse mês (sábado e domingo, see ya...)".
# "Não, não pense, só vá trabalhar." - na lista das mentalizações.

Vamo que vamo, tudo pelo $$$.

Na lista, os beijos

Nat

Um comentário:

.Ná. disse...

Menina, tbm n�o vivo sem minhas listinhas... e li o seu post sobre a miscigena�o. Eu ainda n�o sai do Brasil e j� acho muito lindo isso de n�o ter preconceito, sabe? L�gico, ainda existe muito aqui, mas somos mais abertos, aceitamos melhor essa mistura e eu louvo. Feio o que fazem por a� n� Esse mundo � uma coisa maluca... me lembra Hittler e os judeus dos campos de concentra�o... que d�!
Beijos.