domingo, 1 de junho de 2008

Domingo à noite

Ô gente, que vontade doida de me matar de escrever nesse bleargh, responder todos os comentários, comentar as coisas bacanas que meus coleguinhas blogueiros escrevem... Mas num dá tempoooooo!

Tem várias coisas que escrevi no meu caderno e estão ansiosas pra virarem bytes e serem logo postadas (tenho que me controlar pra não pegar o laptop de madrugada e digitar tudo - calma aí, gente, eu preciso dormir também!!!).

Eu juro que não vou parar de escrever, e que pelo menos uma mísera vez na semana eu passo aqui pra ler e desabafar meia dúzia de sandices, juro meeesmo! Minha semana agora tá apertada, e eu, me sentindo a própria rainha da Inglaterra, aff!

Uma coisinha rápida, que eu quero dividir com vocês (eu num resisto!)...

Estou lendo "Quando Nietzsche chorou", (que a fofinha da minha mãe mandou pra mim!). Tenho um vício de ler com meu caderninho incansável do lado, onde vou copiando tudo que gosto. E como esse livro é fantástico (mesmo), tá difícil de administrar toda a "copiança". Achei esses trechos aqui, que amei...

"Você quer voar, mas não se pode começar voando. Primeiro tenho que lhe ensinar a andar, e o primeiro passoa ao aprender a andar é entender que quem não obedece a si mesmo é regido por outros. É mais fácil, muito mais fácil, obedecer a outro do que dirigir a si mesmo." F. Nietzsche
................................................................................................
Vou indo que o maridão carece de atenção agora! Tá aqui do meu lado perguntando: "Num acabou, ainda?" hehe!
Beijos ocupadíssimos,
Nat

3 comentários:

Anônimo disse...

ô lindinha... que bom que vc gostou do livro que mandei! o filme, que tem o mesmo nome do livro é muito bom tb... depois vc assiste, tá? e eu to muuuuito feliz de saber que vc já está "voando" pelo mundo... te amo, bjs voadores... mamys!

Dois cigarros e um café. disse...

Êu tb não tenho tmepo de comentar tudo o que quero... mas é a vida e normalmente quem tem ocupação entende kkk.

Beijundas ^^


Adorei a parte do livro que descreveu, deu até vontade de ler :)

.Ná. disse...

Leitura é tudo de bom na vida, eu tbm ando tão sem tempo pro blog.. dá até dor no coração!
Beijs