quinta-feira, 5 de junho de 2008

5 Momentos

Atendendo ao pedido da Nica, aí vão as 5 coisas:

5 Coisas que eu estava fazendo há...

Dez anos:
* Estava em crise (17 anos, já viu, né?)
* Estudava como louca (pra passar em Jornalismo, aff)
* Fazia escova no cabelo todo dia (escravidão)
* Queria me parecer uma adolescente normal (até descobrir que nenhum adolescente o é)
* Escrevia na minha agenda, todo dia, tuuudo que me acontecia, mesmo que nada acontecesse

Cinco anos:
* Saí de um estágio sofrível, pra me tornar "escravagiária" em hotelaria, ganhava uma miséria e achava bom
* Coloquei fim a um namoro argh, bleargh, chato e complicado
* Fiz a primeira tatuagem
* Conheci o Rodrigo (hoje, exmo. Maridão)
* Estudava, trabalhava (seis dias/semana) e era um bagaço humano

Dois anos:
* Larguei um trabalho bacana pra começar em outro não tão bacana (mas...$$$)
* Comecei a tratar a depressão
* Ganhei um carro de presente (mamys lindinhaaaa me deu!!!)
* Cheguei à conclusão de que precisava mesmo ficar sozinha
* Era muito muito muito ansiosa

Um ano:
* Tomava multas de trânsito, uma atrás da outra
* Fui despedida do emprego "não tão bacana", o que me fez bem
* Tive que encarar um trabalho que não gostava por causa de grana
* Fase baladeira, mesmo devendo R$1.000 pro cheque especial
* Saía com o Rodrigo cinco dias por semana, pelo menos

Ontem:
* Acordei junto com o Rodrigo e fiquei na net a manhã toda
* Conversei com minha mãe pelo msn
* Malhei
* Olhei meu cabelo no espelho e pensei se devo meeeesmo cortá-lo
* Fui ao shopping e me joguei na liquidação 50% off

Hoje:
* Acordei tardeeee (dia de folga, pô!)
* Li um monte de blogs, comentei um monte também!
* Saí pra comprar verduras e bobagens e demorei mais que devia
* Decidi cortar o cabelo e marquei pra amanhã
* Estou atrasada (pra variar) pra encontrar a Sheila (coleguinha brasileira que mora no meu bairro)

Beijossssssssss!!!!!

Nat

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba, são tantas coisas né? Dez anos passam tão rápido e como muda a nossa vida!!!!
Bjokas!