sexta-feira, 25 de abril de 2008

Sextas-feiras de 2007 greatest hits

Esse 21 de Abril era sexta-feira... deixa eu explicar melhor.
Faz hoje um ano que dei um telefonema e depois tudo mudou.
Eu tinha convites pra uma festa e outras coisinhas foram mais convidativas ainda, durante o tstum tstum da rave... To falando daquele cara, que acordou hoje cedo, fez café, trocou de roupa (deixou seu rastro de bagunça, mas dessa vez passa!) voltou lá na cama, com os fones do iPod pendurados pela gola da blusa e me deu um beijinho antes de ir trabalhar. Esse cara que me encanta todo dia, com seu jeito simples, inteligente, carinhoso, com sua mania de morder meu nariz... Que faz um cafuné delicioso e um risotto sem igual!
E as coisas não mudaram só por causa do telefonema, nem porque, depois de quatro meses nos casamos, (pra surpresa geral da lista de apostas que corria nas mesas de buteco). As coisas mudaram porque naquele dia, tudo que era de um jeito, passou a ser, maravilhosa e surpreendentemente de outro jeito. Porque daquela madrugada em diante eu não quis mais ficar longe dele, nem um dia, tanto antes quanto depois do "sim", sorridente, naquela sexta-feira de Setembro, diante da pergunta daquele juiz e sua faixa verde-amarela, ambos saídos de um baú qualquer. E o quanto eu estou feliz não só pela data, mas por tudo isso, já deu pra perceber.
Mas eu vou contar mais tarde de novo, com outras palavras...
Mas dessa vez, só prá ele!
NAT

Nenhum comentário: