sexta-feira, 25 de abril de 2008

Dona Lourdinha

Oi, pessoal!
Mandei o post "Mulherzinha" pra algumas pessoas por e-mail e não demorou para que começasse a receber respostas com histórias memoráveis de mulherzinhas que atazanaram a vida de alguns de meus amigos e parentes.
A mais trágica-cômica foi a que meu pai meu enviou, contando sobre a Dona Lourdinha. Ela foi chefe da minha avó (a baixinha sensacional que eu mencionei no post). Apresento-lhes Dona Lourdinha, by papai:
"ME LEMBRO , COMO HOJE, MAMAE TINHA UMA CHEFE LÁ NO CARTORIO ELEITORAL , DONA LURDINHA, QUE ERA A MEGERA EM PESSOA , O CÃO DE SAIA . VÁRIAS VEZES VI MINHA MAE CHORANDO DE RAIVA PELAS CAVALICES DE DONA LURDINHA. DETALHE , DONA LURDINHA ERA CARECA. USAVA UMA PERUCA HORROROSA , SOLTEIRONA.. AS SOBRANCELOHAS ERAM FEITAS A LÁPIS . DIZEM QUE UMA VEZ SUA PERUCA CAIU EM PLENA REPARTIÇÃO PÚBLICA .... IMAGINE O BABADO. MAS, ACHO QUE A GRANDE MAIORIA DESTAS MULHERZINHAS , PODE PESQUISAR, SOFREM DE UM SÉRIO PROBLEMA . ALGO BEM ANTIGO . FALTA DE SEXO . (...) MAS COMO NÃO TEM LÁ ESTES PREDICATIVOS PARA ALICIAR O CANALHA-DOS SONHOS , EXERCEM O PODER MASSACRANDO VELHINHOS NA FILA DO INSS, FUNCIONÁRIAS LINDAS E CHARMOSAS QUE CHEGARAM -PARA TRABALHAR HÁ POUCOS DIAS ... ETC, ELAS VÃO SEMPRE EXISTIR . .. VÃO FAZER PARTE DOS FOLHETINS E IMAGINÁRIOS. FREUD EXPLICA.... "

Beijos!
Nat

Nenhum comentário: