sexta-feira, 25 de abril de 2008

Demais da conta

Ai se sesse (Zé da Luz)
"Se um dia nós se gostasse

Se um dia nós se queresse
Se nós dois se impariasse
Se juntim nós dois vivesse
Se juntim nós dois morasse
Se juntim nós dois drumisse
Se juntim nós dois morresse
Se pro céu nós assubisse
Mas se porém se acontecesse
De São Pedro não abrir a porta do céu
E fosse te dizer qualquer tolice
E se eu me arriminasse
E tu com eu insistisse
Pra que eu me arresolvesse
E a minha faca puxasse
E o bucho do céu furasse
Das vez que nós dois ficasse
Das vez que nós dois caísse
E o céu, furado, arriasse
E as virge toda fugisse!"

Essa é pérola, pérola! E escolhi pra você que chegou ontem, com presentinhos, cheirinhos, beijinhos e muito carinho. Você, que deixou a cama mais quentinha e meu sono mais gostoso!

Nenhum comentário: