quarta-feira, 21 de maio de 2008

Ú-tererêêê!!!!


Genteeeee!!!!
Tem coisa melhor que ser acordada com uma notícia boa?
Poisintão!

Tenho uma torcida organizadíssima aí no Brasil e em primeira mão quero contar pra eles que FINALMENTE eu consegui um trabalho (decente)!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou trabalhar como camareira nesse hotel bacana aqui. Fiquei igual sarna atrás deles e consegui!!!!!!

Obrigada meus queridos, pelas rezas, macumbas, velas pra tudo que é santo e palavras fofinhas de apoio que recebi desde que cheguei aqui!

Não posso deixar de mencionar aqui três "ex-chefes", pessoas que considero e admiro demais da conta mesmo, que se dispuseram a fornecer referências minhas pra esse hotel. Vocês não imaginam o quanto me ajudaram! Eu tô devendo a vocês um pão de queijo com café quando for a BH, prometo!

Eu tava ontem à tarde fazendo exame ergométrico/físico pra essa vaga e, surpresa em meio a tantos apetrechos e técnicas de exame que eu desconhecia a existência, pensei comigo: "Isso vai dar um post, hehe!". Eu ia escrever agora de manhã, mas felizmente eu recebi a notícia e tive (hehehe) que escrever esse daqui!

Começo segunda que vem!

Obrigada por tudo tudo tudo gente!!!!!!!!!! Agora sou uma tupiniquim com emprego na terra dos cangurus!!!!

Beijos!!!!

Nat

6 comentários:

Teresa disse...

wow! valeu nat, esse trampinho vc merece demais. parabens! aproveite e aprenda ao maximo, curta mesmo. beijos

Teresa disse...

muita sorteeeeee pra vc

=*

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
Parabéns, xuxu!!!!!!!!!!!!
E muito boa sorte!!!!
Depois conta todinho pra gente como foi seu primeiro dia de trabalho!
Bjokas!

Anônimo disse...

ei lindinha!!!! vc vai ser a camareira "mais" 5 estrelas da Austrália.... vc merece... conta tudoooo dos gringos tá... e quero ver sua foto de uniforme!!! um monte de bjs.... mamys!

Nat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nat disse...

Obrigadaaaaaaaaa!!!!!! Muito bom começar com tanta energia positiva! Valeu demais!!!!!