sexta-feira, 16 de maio de 2008

Punch list

Pessoal, recebi da Tititi a incumbência de responder a tentadora questão: nomear 5 indivíduos na face dos quais eu daria uma bela bofetada no meio da fuça!


Lá vão-se os rounds...

Fidel, o Pinel - não, eu não quero discutir política... mas, pô, peraí caceta! Tirar as liberdades individuais do povo é o cúmulo da sandice! Não importa que ele tenha feito "maravilhas" pela educação e pela saúde dos cubanos. Ninguém me convence de que viver numa ditadura é bom, não senhor!!!!! Se não fosse pelo dito duro da ditadura, duvido que ele tinha ficado lá até se aposentar (e já vai tarde, convenhamos!).

O vizinho mafioso - que mora no prédio da minha mãe. Chuta que é macumba, gente! Sujeitinho desagradável, baixo-nível, mal-educado e ainda por cima, covarde! Se você bate na porta dele pra reclamar que a zona dele (em plena noite de domingo) tá te incomodando, ele não abre a porta e ainda joga ovo no seu carro. Joga a galinha da tua mãe, cretino! Pode uma coisa dessa?

Paris, made in Hilton - figurinha intragável, não? Essa daí cresceu ouvindo: "Que lindo, que graça!!" a cada cagada (literal ou não) que ela fazia. E assim continua, até hoje... A bisca não faz nada que presta da vida e é assunto em todo canto. E alguém diz pra ela que ela é ridícula, peloamordedeus, que penteados são aqueles? E as caras e bocas??? Aff!

Romário, o otário - não me interesso por futebol ou se esse estrupício joga bem ou não, nãoquerosaber! O pior é que o Brasil tá lotado de gentinha como ele, ignorante por convicção, desonesto de nascença, oportunista pró-ativo... precisa falar mais???

A Vanessa que Amargo - como é que pode alguém sem nenhum predicado artístico se intitular artista? Cantora? De quê? De bingo, no máximo. Pegue uma voz ridícula, músicas de estilo sofrível e junte com um visual de gosto duvidoso, tempere com o ápice da falta de personalidade... taí, agora agüenta!

Uff! Cansei de esbofetear!
Ah, uma observação importante: não mencionei o Bush e nem nenhum político brasileiro, porque... óbeveo! Eles entrariam na lista daqueles nos quais eu jogaria um molotov básico...

Beijos!!!

Nó, quase ia me esquecendo...
Repassei, timidamente, esse Meme para:
Nica, do Despautério
Teresa Roberta, do Caneta Vazia
Narinha, do Bulhufas

Espero que as colegas estejam com inspiração pra rabiscar, pois vou adorar ler!

Nat

6 comentários:

tititi disse...

hahahah adoreeeeeeiii!! Principalmente as adjetivações pra cada ser... Me lembrei das aulas de história! E tb não suporto a Paris! Aquela mania de sorrir como a Monalisa mata! Ahh, e que vizinho fio da p***!!!!
Bjokas!^^

marcinha disse...

hehe.... vc esqueceu de contar... ele é burro também... lembra da carta "comunicado aos vizinhos"? ele escreveu tudo errado... argh!!! é um mala sem alça...

Nat, disse...

Pessoas, dá uma sacada no comentário que meu paps me mandou por e-mail (alguém ensina pra ele usar o link de comentários, por favor?)...
"GOSTARIA DE INCLUIR NA SUA LISTA DE CANDIDATOS A TOMAR UM SURDÃO, UMA CRIATURA QUE ESTA EM TODAS. CHARMOSA, GOSTOSA, TESÃO, ESTILO GORDINHO-SEXY-SORRIDENTE. UM CHARME. ELA TEM QUE ESTAR EM TODAS. PROGRAMAÇÃO CULTURAL É COM ELA MESMA. TRIO ELÉTRICO , ARRASA, TELEVISÃO, VAI TER UM PROGRAMA SÓ DELA ...É A DONA DA BOLA ... TÔ FALANDO DA PRETA GIL. SAI DE BAIXO .PAI MINISTRO (MINISTERIO CAYA NA GANDAIA, AONDE AQUELA BARANGA VAI TEM UMA GALERA DE BABACAS ATRÁS... ENTRE PRETA GIL E TIRIRICA SOU MUITO MAIS O TIRIRICA .
PS. NOVOS SANTOS NO BRASIL .
1 - A MENINA QUE JOGARAM DA JANELA
2- O PADRE DOS BALÕES
DAQUI UNS DIAS DEVEM COMEÇAR A FAZER SEUS MILAGRINHOS ....."

Booperfly disse...

Oi, Nat!
Adoro memes (acredita?), esse foi bem diferente!
Bom fim-de-semana!
Bjos,
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/

nica disse...

Waaaaaaaa... amei o comentário do seu pai! Divino...


E eu ADORO memes!!!! Brigada, querida, vou responder com muito carinho... ou agressão. xD

Bejão.

.Ná. disse...

Ahahahaha... esse mm´s tá em todo lugar e o bom é que eu to morrendo de rir! Odeio a Paris tbm.. ahahaha
Bjos