terça-feira, 7 de junho de 2011

aos leitores

Um dia acordei e vi que tinha 58 seguidores.
Quando criei esse blog, morava na Austrália, estava me sentindo muito sozinha e, como sempre gostei de escrever, resolvi jogar na net muito do que se passava nas minhas idéias. Foi muito legal, pois além de me manter em contato com minha família e meus amigos aqui no Brasil, me dava a chance de deixar a criatividade fluir, de desabafar, além de me conectar com blogueiros bacanas demais.
Já pensei milhares de vezes em largar as redes sociais e ainda avalio isso sempre. (Um dia vou escrever sobre esse dilema). Mas esse blog, jamais. Ele é parte importantíssima da minha história pessoal.
Vejo que recebo recados carinhosos que elogiam o que escrevo (e cá prá nós, quem não gosta de ser elogiado?) e fico feliz mesmo, por saber que há pessoas que gostam da minha escrita, que se identificam com minhas idéias...
Com tanta coisa nojenta nessa internet, é um alívio ver que o bom uso dela é possível, que há gente boa, inteligente e interessante aí do outro lado do monitor.
Aí hoje, depois de correr os olhos pelas fotinhas dos seguidores, fico meio triste, pois nunca antes estive tão sem tempo pra escrever ou pra saber quem é que está aí me lendo. Minha vida está uma (feliz) correria. O caderno que carrego na mochila está lotado de coisas que gostaria de compartilhar. E pretendo fazê-lo, em breve.
Assim que eu passar em medicina (sério) :)
Não estou "dando um tempo no blog" como já vi alguns blogueiros fazerem devido à falta de tempo pra escrever. Só não posso estar por aqui com tanta freqüência quanto gostaria...
Mas é isso aí!
Abraços carinhosos,

Nat

8 comentários:

@rahuliana disse...

Ai fofa...adorei o blog. Tenho um tbm se puder dar uma olhadinha, estou escrevendo um conto em episódios, com direito a sinopse e tudo rsrs..adoro escrever, só não tenho muito tempo. abraços carinhosos a vc tbm fazendoarte-blogdarah.blogspot.com

MEU MUNDO AUDIOVISUAL disse...

Não para não para não. Continue sempre que puder, é a primeira visita até agora, o que eu li gostei muito, a ironia é muito hilário, piadista não.
PARABÉNS!!!!!!!!!!
Até a próxima, valeu.

rui disse...

Näo vou sair aqui sem comentar..
Porque voce tem uma escrita..que se le com sorriso..ou seja nao satura..
Espero que passe em Medecina..e que consiga dar-nos umas injecoes de letras..e que nas suas receitas..
sejam antibioticos de sorrisos..

Até a proxima....
Um abraco
Rui

Francisca Matos disse...

http://blgfsam.blogspot.com/ acha que pode seguir-me ? :) sff
P.S, adorei

Um brasileiro disse...

ola. estive aqui dando uma olhada. muito legal. gostei. apareça por la. abraços.

Fernanda Rodrigues (Fê_Notável) disse...

minha primeira vez aqui e te entendo perfeitamente! É complicado manter a correria da vida e o blog! Mas, mais duro ainda é cogitar a possibilidade de abandonar o blog! Impossivel, né!?

Espero que vc consiga passar em medicina o mais breve o possível!

Beijos

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://www.escritoshumanos.blogspot.com/

PS: Ganhou mais uma segidora! :)

Diego Elias disse...

Ola, tudo bem? Espero que sim.
Olha, não se preocupe com a quantidade de posts, mas sim na qualiadade, e o seu tem muita qualidade.
Parabéns pelo seu blog, gostei muito e não se preocupe você vai passar em medicina, é isso o que você quer? Mentalize tenha fé e logo estará la estudando.
Um abraço carinhoso
Diego Elias
http://portifoliogradfisica.blogspot.com/

Viagens pelo Brasil - Conheço essa cidade disse...

Gostei da sua gratidão aos visitantes. Isso é raro hoje em dia. Parabéns pelas ideias também.
já estou seguindo
http://nossasviagenspelobrasil.blogspot.com/