quarta-feira, 10 de agosto de 2011

sobre onde eu ando

Ando ocupada, verdade.
Com saudade de escrever aqui. Já comecei alguns posts e parei por falta de tempo de concluir.
As idas e vindas de ônibus pelo menos me permitem ler. Estou terminando "O Quarto K", de Mario Puzzo e ontem comprei num sebo "Helena" , de Macahado de Assis (com uma dedicatória de 1939 sobre a qual ainda vou divagar!). Ainda leio a Folha e qualquer revista que caia nas minhas mãos. E a bibliografia oficial (apostilas), claro.
Ando preocupada também. Com a confusão na Europa, a dívida americana, o outro Ministério que se vai na enxurrada de lama, com a prova em outubro, com as matérias que não estão em dia, com esse calorão em pleno agosto, com a poluição dessa cidade, as espinhas que insistem na minha testa e com o preço do cafezim que não pára de subir...
Enquanto penso na minha futura casa nova que começa a sair do papel, a saudade de dormir e acordar do lado do maridão todo dia...

Ah, sim. E um novo visu pra esse blog.
Em breve.


(obra de Almeida Junior)

2 comentários:

Antônio LaCarne disse...

olá,

lembro quando li helena pela 1a e única vez na época da adolescência, é romance água com açúcar muito válido e, confesso, me fez chorar. deu vontade até de reler.

abraço.

reflexão disse...

A vida é um conjunto de coisas para fazer, realizar e sonhar. Tudo parece um grande desafio ou uma aventura. Somos romances ambulantes. Romances que leem tudo que está a nossa volta.