terça-feira, 10 de maio de 2011

fashion sucks

Não aguento mais moda. A moda está na moda. A moda é gostar de moda. Mesmo quem não sabe nada de moda acha que está na moda, porque a moda... arrrrgh!!!!
A única revista feminina que eu gostava me deu náuseas esta manhã, quando percebi que restava pouco nas páginas, além de moda... Muita cor, muito brilho. Cor demais, brilho demais, olhos pretos demais, cabelos brilhantes demais, unhas coloridíssimas, dourados flamejantes. Sabe quando aquela bala, de tão açucarada, fica enjoativa?
Isso pra não dizer que as fotos emanam aquele cheiro de plástico (que deve ser do que as moças das fotos são feitas, a julgar pela cara de boneca de cera que elas ganham depois de tanto photoshop). Dá uma olhada cuidadosa nas propagandas. Aquilo não é pele. É plástico, polímero, poluente, aff! Não sentiu o cheiro?
É. Tipo assim.
Além disso, me arrebatou perceber que devo ser, como diz uma amiga, uma monstrenga. Eu, meu cabelo, minhas roupas, meu estilo (que não comprei em lugar nenhum). Ou porque não tenho um aparato de tranqueiras pra maquiagem, nem as bolsas da moda, nem os sapatos da última tendência nem tenho a pretensão ultra-mega-nojenta de parecer vintage (porque o parecer, convenhamos, é o que importa).
Aquela revista me cansou.
Aliás, a mulherada nunca esteve tão cansativa. Depois reclamam dos bofes...
Acho que se eu fosse bofe, já tinha... xáprálá.

6 comentários:

Priscila Bueker disse...

Oii Nat, tudo jóia??Gente, mas eu ri demais quando li este post,mas concordo em gênero,número e grau contigo..Não existe mais autenticidade,personalidade no vestir, no falar, no agir, as pessoas parecem cópias umas das outras..E como muitas parecem ser mal feitas, se é que me entende,as reproduções estão saindo pior..kkkkkkkkkkkkk Moda é estereótipo, revistas de moda servem para aqueles que buscam um ideal de perfeição só encontrado em photoshop!Essa é a grande verdade!!As mulheres esquecem de ser mulheres,de se vestirem para os homens e passam a competir com outras!Monstrengas são estas pessoas sem personalidade!Pode ficar tranquila, enquanto houver homens inteligentes as mulheres de conteudo serão escolhidas, lindas por dentro e por fora,sem dúvida, sobreviverão!!!hauhauaha Ah!Aproveito e convido-lhe a visitar meu espaço recém-criado: é o www.parafrasecorriqueira.blogspot.com , ok? Fique a vontade para entrar,ler,comentar e seguir se for do seu interesse!É simplezinho mas as ideias são sinceras!
Um abraço!
Fica com Deus!
Priscila

Ana D disse...

Estar na moda é um engano, a gente tem que ser autêntica e tentar ser única...rs

Monique A. disse...

Oi Nat,

Amei seu blog. Primeiro pq o layout é igual ao meu, segundo pq eu tb odeio o PT, terceiro pq concordo com fashion sucks, quarto pq vc é criativa com os tags, quinto pq vc abusa dos palavrões, sexto pq vc é muito franca...
Muito bom.

Priscila Bueker disse...

Oi Nat,tudo beleza?! Olha só, estou com uma dúvida, vc pode me ajudar..como eu escrevi o primeiro comentário deste post,eu vou receber no meu email todas as respostas? A última pessoa que postou eu recebi..sendo que era para vc, estranho não!Me ajude, please! Abraço. Priscila

Nat disse...

Oi Priscila! Não sabia que isso acontecia. Vou dar uma olhada nas configurações dos comentários. Se acontecer de novo, me dê um toque?
Obrigada
Nat

sandra maciel disse...

ola sou representate de joias direto da febrica e linndas peças entra aqui e veja www.imagemfolheados.com.br/?a=17550