terça-feira, 27 de julho de 2010

tu-do!!!

Aqui, voltando ao assunto...
Descobri que eu e meus cachos estamos suuper na moda, tá?
Ultra mega tendência. Confirmada pela... ehr... Ti-ti-ti.
Não sou de novelas, mas, num dia horrível, sem tv a cabo sucumbi ao apelo de assistir a esse clássico global e... tcharam! Tooodas de cachos, tooodas elas!!!
Se eu tivesse 17 anos, acharia ainda mais o máximo, (aquela idade terrível em que a gente sem saber e sem dar o braço a torcer quer mais é se parecer com a moda mesmo).
Mas ó, hoje... nem ligo, viu?!?!?
E de quebra, estou na moda.
Isso não é in-crí-vel?!?!?!!?

ps: estou tão bem e tão confortável com essa cabeleira ao natural que... até parece que já nasci assim! :)

Um comentário:

Nataly disse...

Cabelo revoltado vira moda alguma vez?
Creio que estarei sempre fora dela. xD