sexta-feira, 16 de julho de 2010

aleatórias

Festival de bandas independentes significa:
independente de ser bom, vai tocar assim mesmo.
.
.
Dilma está apelando pro apelo apeladíssimo batidíssimo manjadíssimo do voto feminino, tipo mulher vota em mulher.
Mal sabe ela que as mulheres se odeiam.
.
.
Ah, e ela se esqueceu de que a Marina é mulher também... gafe!
.
.
Estamos todos pagando pela tal campanha. Aquela pra eleger o pessoal do bolsa isso bolsa aquilo.
Enquanto isso vamos ganhando bolsa banana.
.
.
Quando me dá aquela angústia (anual) se corto ou não o cabelo, me lembro que cortava os cabelos das minha Barbies, chanelzinho.
Ficava uma bosta.
.
.
Meu cachorro emite sons estranhos tentando chamar atenção.
O pior é que eu fico respondendo, tipo "Jura? Mesmo? Que coisa, hein?"

Nenhum comentário: