sexta-feira, 18 de julho de 2008

Não é legal


Nada legal... Chegar em casa mais cedo do trabalho, depois de uma semana frenética-alucinante, feliz da vida porque ia ter a tarde inteira pra DORMIR! Adormecer em segundos e... sonhar com o maldito trabalho!!!!
Num dos momentos, sonhei que num quarto que eu tava arrumando apareceu um rato e ele queria me pegar...
Eu num mereço isso não, gente!!!!!!
Tô mais calma agora...


Nat

3 comentários:

marcinha disse...

minha lindinha! também sonhei com um rato essa noite.... que coincidência!!! bj enorme pra vc... saudade enorme... mamy`s

Tititi disse...

Ai, não sei o que é pior! Se sonhar q um rato quer te pegar ou q um ex panaca quer te "pegar" (if you know what I mean)...afff! Prefiro ver um rato! Se bem que esse ex tá mais pra rato do que pra homem!
É, menina, pensando bem... agora sei como se sente, q horror!
Bjokas!

.Ná. disse...

Bom mesmo [é chegar em casa, cair na cama e sonhar com o Danton Mello... Eu peguei no meu sonho! ahahaha
Beijos