terça-feira, 22 de julho de 2008

A culpa é dela

"Acho que estou virando chocólatra"... pensei comigo essa semana.
Não porque aqui tem os melhores chocolates do mundo a preços módicos (e muitos deles estão no armário da cozinha, me chamando para o lado negro da força) não...
Li uma vez que "adotamos" manias de pessoas que gostamos mas que estão longe de nós, como uma forma de deixá-las não tão longe da gente.
Logo... minha mãe... chocólatra... unnhnnn...
Sim, estou virando chocólatra mesmo.

Ê saudade imensa. Te amo, lindinha.

Tatá (é assim que ela me chama, gente...)

2 comentários:

Anônimo disse...

que declaração de amor linda!!!

quero fazer uma dessa para minha mamis também. :)
beijo nat

carol

Anônimo disse...

ei Tatá, minha lindinha... que saudade daquele dia da foto... foi lá naquele bar bonitinho, na estrada de Nova Lima, na semana do seu casamento, lembra? Já tem quase 1 ano... e haja chocolate pra matar essa saudade! te amo tanto... bjs de chocolate da mamys chocólatra.