quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

já começou


Noite passada sonhei que fui prestar vestibular.
Cheguei meia hora atrasada, ainda na tolerância do horário (!!!), consegui entrar pra fazer a prova (hein?). Mas por causa do atraso, meu tempo ficou ainda mais curto que os demais candidatos (como punição pelo atraso, eu tinha só uma hora pra fazer tudo!).
Mas fiquei tão nervosa que não consegui fazer nada, nem a ridícula prova de inglês.
Brigaram comigo, tomaram minha prova, me mandaram embora.

Fiquei indignada, segurei a cabeça com as duas mãos e repetia desesperada que estava fudida, chorei, esperneei, apelei pro sentimentalismo...

- Mas moço se eu perder essa chance, só ANO QUE VEEEEMMMM!!!! Deixa eu terminar a prova, PELOAMORDEDEUS!!!


...

Isso é só o começo, pessoal!

2 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

Bom acho que vc teve um puta pesadelo!!!!!!!!
Olha vc vai passar sim, féeeeee e estuda só pra garanti táaaaa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijundas ^^

.Ná. disse...

Que pesadelooooooooooo! Então você voltou? Tá de novo nesse Brasilzao?
Boa sorte, vai dar tudo certo e ninguém vai brigar com vc.. rsrs
Bjo