terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Papai do céu me dê paciência

Não pode falar no celular, nem manter o celular na mesa, nem mandar ou receber mensagem de texto
Não pode usar as unhas vermelhas, pretas, marrons, etc
Não pode mais de um brinco em cada orelha, nem piercings, nem tatuagens à mostra
Não pode conversar com as colegas
Não pode ir ao banheiro sem pedir licença, sem antes saber se pode
Tem que usar uniforme
Tem avaliação toda semana, com pontuação, comparação e prêmio pelo bom desempenho
Tem alguém pra fiscalizar quem está fazendo o quê, o tempo todo

Colégio interno?

Não, esse é o lugar onde eu trabalho.

Não,eu não estou sonhando nem exagerando. Não precisa nem comentar.

Nat

Um comentário:

Dois cigarros e um café. disse...

Cara, eu trabalho no paraíso perto disso. Posso fazer ligações pessoais do tel no trabalho, até para o Japão se quiser eu posso ligar, comer na mesa, falar palavrão e não usar uniforme.

O que vc faz aí? É curiosidade. Ainda é aquele negócio lá do hotel? Lembro que eu li isso lá embaixo em um tempo longinquo e distante...
Beijundas :)