sábado, 18 de agosto de 2012

indigesto

Tenho dificuldade em aceitar muitas coisas, acho que todos nós nos inquietamos com o que nos parece torto.
Mas muita coisa anda parecendo torta aqui nesse bananal. E logo, eu ando tendo muita dificuldade por aqui. (Bananal é a designação pra terra brasilis, de acordo com uma prima que há mais de vinte anos vive, feliz, no exterior).
O bananal tá difícil, muito difícil.
Difícil de aceitar, difícil de operar. 
Ontem tive ganas de não me meter a besta mais, e deixar de lado essa bobagem de assistir ao noticiário e consultar jornais várias vezes ao dia. Refleti e ainda estou refletindo sobre ônus e bônus de me manter informada / alienada. Só cheguei à conclusão de que ando sim, me mantendo bem chateada. 
Doses diárias de chateação? Aperte o botão.Tem pra todos os paladares, com ampla gama de amargos, passados, mofados e azedos. Difícil de engolir. Azias? Na certa.
Tudo errado, regado ao molho da infeliz normalidade. 

2 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

Cada vez as coisas ficam mais difíceis.
Ver o horário eleitoral me traz este sentimento que vc descreveu no post.

Complicado.

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/

Dona JO disse...

parabens pelo blog!