domingo, 17 de outubro de 2010

amélia terceirizada, o retorno

Fiquei ultra mega feliz de ver a casa limpinha e eu, inteirinha, quando vi que tudo estava assim tão tão tão arrumadinho!
Nem foi tão estranho quanto imaginei. Enfiei a cara nos livros enquanto ouvia os splashes no banheiro e o labutar das vassouras e baldes. O importante é que não me importei com o modus operandi, pois o resultado, foi satisfatório.
A achei muito educada e caprichosa. Valeu cada centavo e eu fiquei nas nuvens!
Combinei com a moça de voltar depois do feriado, na quarta-feira.
Aí...
Quarta-feira. Ela não apareceu e o celular estava desligado.
Primeiro, tristeza, fui abandonada. Será que minha casa tava assim tão o ó que ela não quis voltar ever again?
Depois, irritação - pô, custava avisar? Articulei mentalmente o que ela ouviria se atendesse o telefone e confirmasse que não queria mais saber dos meus panos de chão.
Depois, pânico - quem irá me salvar???
Por último, preocupei. Até ontem o celular continuava desligado. Ixi... morreu? Será?
Hoje de manhã ela liga, meio sem-graça, explicando que foi passar o feriado em Guarapari e não levou meu número e por isso não pôde avisar que só poderia voltar depois do dia que combinamos. Se desculpou e acertamos que ela virá essa semana.
Conversa fiada?
Não sei. Só o que me importa é que ela voltou!!!

2 comentários:

Débora Cunha disse...

Nat, descobri seu blog a pouco tempo e como adoro ler...adivinha só? Já li quase todos os seus posts rsrs...uma graça vc, parabéns!

Ahhh quanto as amélias, não se ache estranha por achar estranho alguém limpando sua sujeito, eu moro sozinha e tenho uma lucicleide e as vezes eu me pego arrumando a casa um dia antes dela vir pois acho horrorosa a idéia de ela ficar arrumando minha baderna ahuahuah

Bjos

Nat disse...

prazer em conhecê-la! A janela está sempre aberta. Volte sempre que quiser ;)