terça-feira, 16 de junho de 2009

Estou confusa

E meio sem assunto também.
Confusa porque...

Acho que estou meio em idade avançada pra ter espinhas, mas também é meio cedo pra ter (tantos, oh Deus, tantos!) cabelos brancos. Mas meu organismo ainda não se decidiu, logo, tenho os dois e eu estou confusa.

Ainda no quesito madeixas... Como uma das perguntas mais ouvidas no Brasil foi: "Por que o seu cabelo tá preto??" resolvi deixar o tonalizante sair pra tentar depois pintar da minha cor natural. Mas não são vocês que têm que aguentar os brancos reluzindo no espelho, né?

Confusa e indignada, porque gastei alguns vários reais pra trazer do Brasil o único remédio de cólica que funcionava "pá-pum". Mas aqui ele só funciona às vezes. Porquê? Não sei. E por isso fico de mau humor, péssimo humor.

Amélia, também confusa, não achou lustra-móveis no supermercado ontem. Simplesmente não existe isso aqui. E nem pano de chão . Só umas esponjas estranhas acopladas ao que seria chamado de rodo. Além disso, o alvejante não alveja (não, água sanitária não chegou aqui) e o OMO é uma porcaria mesmo sendo caro. Mas calma, você está na Austrália, aqui ninguém se preocupa em limpar tanto. Pra quê essa bobagem? Ah, abre um vinho e esquece essa cultura tupiniquim de limpeza! E dá-lhe camiseta branca e meias encardidas. Depois vão dizer por aí que Amélia não é de nada.

Muito confusa, porque acho que depois de quatro dias sem trabalhar (sábado, domingo, segunda e terça), ainda precisava de mais um, pelo menos mais um mísero dia de folga.
Peguei a gripe confusa, (a suína não). Uma gripe que não vai nem fica, mas deixa a meleca eternamente. E, claro, passei pro Rodrigo (marido é pra essas coisas também)...

***Esses aí foram vacinados, eu garanto***
Nat

2 comentários:

Encosto de Bette Davis: disse...

"Ah, abre um vinho e esquece essa cultura tupiniquim de limpeza!"


Você tem o problema e você mesma tem a melhor solução.


hehehe


BJS

.Ná. disse...

Não quero a gripe... rsrs
Beijos