domingo, 5 de abril de 2009

Quase

Então...
A mala já tá aqui semi-pronta no meio do caminho
A casa, de pernas pro ar, com coisa por todo lado e bilhetes espalhados com o que ainda tenho que arranjar a tempo
Estou usando aquelas roupas estranhas que não combinam e as calcinhas menos populares que a gente normalmente não usa, porque as "boas" estão já na mala
E, sim, frios na barriga a todo instante
Mas se tudo mais der certo
E o santo padroeiro da conexões aéreas ajudar
Desembarcamos em Bagulh... ehr, Guarulhos à noite
E chegamos em BH logo após a meia-noite, quando eu já tiver mesmo virado abóbora (depois de quase 30h de baldiação)
Devemos estar acompanhados de muito sono, saudade e um bocado de álcool na mala.

Quase!

Nat

2 comentários:

marcinha disse...

to esperando... acho que vou chegar lá nos Confins umas 2 horas antes... num to me aguentando... mamys que te ama muito...

Nanda disse...

Muito legal seu blog, pelo que entendi, tenho uma coisa a lhe desejar: boa viagem e que td de certo pra logo vc colocar as calcinhas mais bonitinhas, rsrsrsrs

Abraços!